domingo, 19 de junho de 2011

Vila Nova 2x2 ABC -Empate com sabor de derrota @Reinaldo_Cruz #ASBUG @Co...




Bombinha marca dois e Vila Nova fica no empate com ABC
Resultado de 2 a 2 mantém os potiguares invictos na Série B do Brasileirão e teve sabor de derrota para o time goiano que vencia até os 47 do segundo tempo.
O Vila Nova não passou de um empate com o ABC e, por muito pouco, não saiu com a vitória. O time de Eron Ferreira vencia no Serra Dourada até os 47 do segundo tempo, quando Bombinha resolveu detonar a vitória do Vila.
Bombinha anotou os dois tentos da equipe potiguar e Roni fez os gols do colorado.
Com o resultado, o ABC chegou a dez pontos e terminou a rodada no sexto lugar e se manteve invicto. O Vila agora tem oito pontos e aparece na décima posição. Lidera a Série B a equipe da Ponte Preta, que tem 13 pontos ganhos.
O Vila Nova visita na próxima rodada o Asa de Arapiraca. Já o ABC mede forças com o Náutico, em Natal.
As equipes goianas precisam reagir e rápido na competição que só está começando, mas tamanha perda de pontos neste inicio pode fazer uma falta tremenda lá frente.
O Goiás conseguiu a proeza de perder três jogos consecutivos e despencar na tabela. O sonho do acesso pode se transformar em breve em pesadelo para fugir da série C nacional.
Se nossos dirigentes não acordarem é isso que pode acontecer tanto com Vila Nova, quanto com o Goiás que fazem campanhas pífias e semelhantes até aqui. Reforços de peso e qualidade têm que chegar logo.

sábado, 18 de junho de 2011

Série B 2011: Salgueiro 2 x 0 Goiás @Reinaldo_Cruz #ASBUG



Assim nem são Harley resolve.
O time de hum real perde mais uma

O Goiás perde para o Salgueiro com gols de pênalti: 2 a 0
Quando ainda estava 0x0 Rafael Tóloi, desperdiçou cobrança e apartie dali o verde goiano não se encontrou mais.
A zona de degola para a série C já começa a assombrar o time da Serrinha.

O sofrimento de 2010 teima em não terminar, o rebaixamento só não parece ter sido suficiente para que a diretoria resolvesse reforçar o elenco.
Talvez ter chegado a final do regional, mascarou a situação do time que mostra a cada rodada da série B que é muito fraco e sem qualidade para almejar o acesso a elite do futebol Brasileiro.

Sem querer aqui denegrir o time do Salgueiro ou desmerecer a sua aplicação para vencer o jogo, mas com a receita que tem o Goiás e a sua história, três derrotas consecutivas parece um pouco demais.


A má campanha neste início de Série B, com três derrotas seguidas, o Goiás não pode, de maneira nenhuma se dar ao luxo de não correr atrás de reforços com urgência, já que a partir desta terça-feira, quando começa a sétima rodada, a equipe goiana poderá figurar na zona de rebaixamento. Isso porque concorrentes diretos, jogam e podem ultrapassá-lo. Para piorar o time tem que se recuperar em cima de uma Portuguesa que vem muito motivada depois de golear o Bragantino.

Após a derrota por 3 a 0 para o Paraná, em casa, diante de mais de 20 mil pessoas, pela quinta rodada, o Goiás já sentiu a pressão e teve a luz de alerta acesa.
O Esmeraldino não pode demorar a reagir, sobn pena de não ter tempo para recuperar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Goiás 0 X 3 Paraná -- Os Gols, Brasileiro Série B, 2011




Apostar fora de casa não pareceu charada para o Paraná. Tanto que o time tricolor já começou em cima do Goiás. Com possante marcação no meio-campo e toques envolventes no ataque, abriu o placar aos 13 minutos. Giancarlo recebeu pela direita, invadiu a área e bateu cruzado no canto, sem chance para Harlei.

Tal qual o boxeador que não dá chance ao adversário, o Paraná ampliou a vantagem aos 21 minutos. Éverton Garroni desviou cruzamento de cabeça e, mesmo de costas, incidiu o canto direito de Harlei. O goleiro esmeraldino se esticou e até tocou na bola, mas não o suficiente para desviar sua trajetória.

O ataque do Goiás era nulo, tanto que o Paraná seguiu em cima. Aos 32 minutos, Jefferson cabeceou e Harlei fez grande defesa. Seis minutos depois, Wellington encheu o pé e quase surpreendeu o goleiro rival, que novamente defendeu. No fim, Jefferson teve outra boa chance, mas parou no goleiro.

Gol para matar esperança
A etapa final começou com os mesmos traços do primeiro tempo. A primeira chance paranaense saiu aos dois minutos, quando Serginho arriscou o chute e Harlei fez a defesa. O Goiás, sem acertar o jogo, só levou perigo aos 14. Felipe Amorim pegou a sobra e bateu forte, mas Zé Carlos defendeu.

Os goianos passaram a frequentar mais o campo de ataque. Aos 24 minutos, Diniz avançou pela esquerda e cruzou para Hugo, que chegou atrasado e não tocou a bola. O time parecia não ter pernas para conseguir o resultado.

O Paraná respondeu de forma primorosa. Aos 29, Lima avançou pela esquerda e bateu para fazer o terceiro gol. Giancarlo teve a chance de transformar o placar em goleada, mas acertou a trave esquerda. Hugo, aos 32, tentou diminuir, mas ficou na defesa de Zé Carlos.

Próximos Jogos
Goiás e Paraná voltam a jogar no próximo sábado, pela sexta rodada da Série B. O time esmeraldino visita o Salgueiro, às 16h20, no Ademir Cunha, em Paulista. No mesmo horário, o Paraná enfrenta o Náutico, a poucos quilômetros dali, nos Aflitos, em Recife.

Arquivo do blog

Seguidores

Colaboradores

A Festa no Twitter